Ainda Que Eu Falasse A Língua Dos Anjos Legião Urbana

Ainda Que Eu Falasse A Língua Dos Anjos Legião Urbana. E falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria. O amor é o fogo que arde sem se ver. O amor é o fogo que arde sem se ver é ferida que dói e não se sente é um contentamento descontente é dor que desatina sem doer Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria. Letra oculta / legião urbana / monte castelo / poema luis de camões: É ferida que dói e não se sente. É só o amor, é só o amor. E ainda que tivesse o dom da profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.” Não sente inveja ou se envaidece. Ainda que eu falasse a língua do homens. Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos sem amor eu nada seria é só o amor! Ferida que dói e não se sente. É só o amor que conhece o que é verdade o amor é bom, não quer o mal não sente inveja ou se envaidece o amor é o fogo que arde sem se ver é ferida que dói e não se sente é um contentamento descontente é dor que desatina sem doer ainda que eu falasse a língua dos. É só o amor, é só o amor. [intro] c f7m g c9 c f7m g c9 c f7m g c9 c f7m g c9 f7m c/e dm g c f7m g c9 c f7m ainda que eu falasse a língua dos homens g c9 c f7m e falasse a língua dos anjos g c9 c f7m g c9 sem amor eu nada seria ( f7m c/e dm g ) c f7m g é só o amor, é só o amor c9 c f7m g c9 que conhece.

Portugus Professora Pollyanna Mattos Intertextualidade Observe As Imagens
Portugus Professora Pollyanna Mattos Intertextualidade Observe As Imagens

Ainda Que Eu Falasse A Língua Dos Anjos Legião Urbana

Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos sem amor eu nada seria. O amor é bom, não quer o mal. Assim pude trazer você de volta pra mim é sempre. O amor é o fogo que arde sem se ver é ferida que dói e não se sente é um contentamento descontente O amor é o fogo que arde sem se ver; O amor é fogo que arde sem se ver / primeira epístola de são paulo / amor projeto livr. Que conhece o que é verdade. O amor é o fogo que arde sem se ver é ferida que dói e não se sente é um contentamento descontente é dor que desatina sem doer. Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos sem amor eu nada seria. Ainda que eu falasse / a língua dos homens / e falasse a língua dos anjos / sem amor eu nada seria / é só o amor, é só o amor / que conhece o que é verdade / o amor é. Ainda que eu falasse a língua dos homens. O amor é o fogo que arde sem se ver é ferida que dói e não se sente é um contentamento descontente é dor que desatina sem doer Leia a música “monte castelo”, do grupo legião urbana:

Só O Amor, É Isso O Amor.


Não sente inveja ou se envaidece. Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos sem amor eu nada seria é só o amor! O amor é o fogo que arde sem se ver.

O amor é o fogo que arde sem se ver é ferida que dói e não se sente é um contentamento descontente É só o amor que conhece o que é verdade o amor é bom, não quer o mal não sente inveja ou se envaidece. O amor é bom, não quer o mal. É só o amor que conhece o que é verdade o amor é bom, não quer o mal não sente inveja ou se envaidece. Não sente inveja ou se envaidece. É só o amor, é só o amor. 1 ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos sem amor, eu nada seria é só o amor, é só o amor que conhece o que é verdade o amor é bom, não quer o mal não sente inveja ou se envaidece o amor é o fogo que arde sem se ver é ferida que dói e não se sente é um contentamento descontente é dor que desatina sem doer ainda que eu falasse a língua dos. Leia a música “monte castelo”, do grupo legião urbana: É só o amor que conhece o que é verdade o amor é bom, não quer o mal não sente inveja ou se envaidece o amor é o fogo que arde sem se ver é ferida que dói e não se sente é um contentamento descontente é dor que desatina sem doer ainda que eu falasse a língua dos. O amor é bom, não quer o mal. Renato quer dizer que não importa ter conhecimento e saber se comunicar em todas as línguas (ou seja, com várias pessoas diferentes) sem compreender o que é o amor. Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos sem amor eu nada seria. É ferida que dói e não se sente. Ferida que dói e não se sente. O amor é bom, não quer o mal, não sente inveja ou se envaidece. Não sente inveja ou se envaidece. Que conhece o que é verdade. Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria. O amor é o fogo que arde sem se ver. É só o amor que conhece o que é verdade o amor é bom, não quer o mal não sente inveja ou se envaidece.

Ferida Que Dói E Não Se Sente.


O amor é o fogo que arde sem se ver é ferida que dói e não se sente é um contentamento descontente É só o amor que conhece o que é verdade o amor é bom, não quer o mal não sente inveja ou se envaidece. É só o amor que conhece o que é verdade.

“ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos sem amor eu nada seria. O amor é o fogo que arde sem se ver é ferida que dói e não se sente é um contentamento descontente O amor é o fogo que arde sem se ver. E falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria. [intro] c f7m g c9 c f7m g c9 c f7m g c9 c f7m g c9 f7m c/e dm g c f7m g c9 c f7m ainda que eu falasse a língua dos homens g c9 c f7m e falasse a língua dos anjos g c9 c f7m g c9 sem amor eu nada seria ( f7m c/e dm g ) c f7m g é só o amor, é só o amor c9 c f7m g c9 que conhece. O amor é o fogo que arde sem se ver. Ainda que eu falasse / a língua dos homens / e falasse a língua dos anjos / sem amor eu nada seria / é só o amor, é só o amor / que conhece o que é verdade / o amor é. Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria. Só o amor, é isso o amor. O amor é o fogo que arde sem se ver é ferida que dói e não se sente é um contentamento descontente é dor que desatina sem doer. O amor é fogo que arde sem se ver / primeira epístola de são paulo / amor projeto livr. É só o amor que conhece o que é verdade. Que conhece o que é verdade. E falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria. É só o amor que conhece o que é verdade o amor é bom, não quer o mal não sente inveja ou se envaidece o amor é o fogo que arde sem se ver é ferida que dói e não se sente é um contentamento descontente é dor que desatina sem doer Que conhece o que é verdade. Ainda que eu falasse a língua dos homens. É só o amor que conhece o que é verdade o amor é bom, não quer o mal não sente inveja ou se envaidece o amor é o fogo que arde sem se ver é ferida que dói e não se sente é um contentamento descontente é dor que desatina sem doer ainda que eu falasse a língua dos. O amor é bom, não quer o mal, não sente inveja ou se envaidece. É só o amor que conhece o que é verdade o amor é bom, não quer o mal não sente inveja ou se envaidece.

Ainda Que Eu Falasse A Língua Do Homens.


E falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria. Ainda que eu falasse / a língua dos homens / e falasse a língua dos anjos / sem amor eu nada seria / é só o amor, é só o amor / que conhece o que é verdade / o amor é. Não sente inveja ou se envaidece.

É só o amor que conhece o que é verdade o amor é bom, não quer o mal não sente inveja ou se envaidece o amor é o fogo que arde sem se ver é ferida que dói e não se sente é um contentamento descontente é dor que desatina sem doer [intro] c f7m g c9 c f7m g c9 c f7m g c9 c f7m g c9 f7m c/e dm g c f7m g c9 c f7m ainda que eu falasse a língua dos homens g c9 c f7m e falasse a língua dos anjos g c9 c f7m g c9 sem amor eu nada seria ( f7m c/e dm g ) c f7m g é só o amor, é só o amor c9 c f7m g c9 que conhece. Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos sem amor eu nada seria. Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos sem amor eu nada seria é só o amor! Letra oculta / legião urbana / monte castelo / poema luis de camões: Principal (guitarra y guitarra eléctrica) tono: “ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria. Que conhece o que é verdade. Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos sem amor, eu nada seria. Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria. O amor é o fogo que arde sem se ver; Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria é só o amor que conhece o que é verdade o amor é bom, não quer o mal, não sente inveja ou se envaidece o amor é fogo que arde sem se ver ️. 2 e ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não. Que conhece o que é verdade. Não sente inveja ou se envaidece. É só o amor, é só o amor que conhece o que é verdade o amor é bom, não quer o mal não sente inveja ou se envaidece. E ainda que tivesse o dom da profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.” Legião urbana ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua do anjos sem amor, eu nada seria… é só o amor, é só o amor que conhece o que é verdade o amor é bom, não quer o mal não sente inveja ou se envaidece… o amor é o fogo que arde sem se ver é ferida que dói e não se sente é um contentamento descontente Ainda que eu falasse a língua dos homens. Neste primeiro verso de monte castelo, temos a passagem de coríntios 13:1 levemente adaptada para a música.

Principal (Guitarra Y Guitarra Eléctrica) Tono:


E falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria. Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria. Ainda que eu falasse a língua dos homens.

O amor é o fogo que arde sem se ver. O amor é o fogo que arde sem se ver; Ainda que eu falasse a língua dos homens. É ferida que dói e não se sente; E falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria. Ainda que eu falasse a língua do homens. [intro] c f7m g c9 c f7m g c9 c f7m g c9 c f7m g c9 f7m c/e dm g c f7m g c9 c f7m ainda que eu falasse a língua dos homens g c9 c f7m e falasse a língua dos anjos g c9 c f7m g c9 sem amor eu nada seria ( f7m c/e dm g ) c f7m g é só o amor, é só o amor c9 c f7m g c9 que conhece. Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos sem amor eu nada seria é só o amor! É ferida que dói e não se sente. E falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria. Eu quis o perigo e até sangrei sozinho. E ainda que tivesse o dom da profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.” É só o amor que conhece o que é verdade. [intro] c f7m g c9 c f7m g c9 c f7m g c9 c f7m g c9 f7m c/e dm g c f7m g c9 c f7m ainda que eu falasse a língua dos homens g c9 c f7m e falasse a língua dos anjos g c9 c f7m g c9 sem amor eu nada seria ( f7m c/e dm g ) c f7m g é só o amor, é só o amor c9 c f7m g. Só o amor, é isso o amor. Legião urbana ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua do anjos sem amor, eu nada seria… é só o amor, é só o amor que conhece o que é verdade o amor é bom, não quer o mal não sente inveja ou se envaidece… o amor é o fogo que arde sem se ver é ferida que dói e não se sente é um contentamento descontente Que conhece o que é verdade. É só o amor, é só o amor que conhece o que é verdade o amor é bom, não quer o mal não sente inveja ou se envaidece. Assim pude trazer você de volta pra mim é sempre. Que conhece o que é verdade. Leia a música “monte castelo”, do grupo legião urbana:

É Só O Amor Que Conhece O Que É Verdade O Amor É Bom, Não Quer O Mal Não Sente Inveja Ou Se Envaidece.


É só o amor que conhece o que é verdade o amor é bom, não quer o mal não sente inveja ou se envaidece o amor é o fogo que arde sem se ver é ferida que dói e não se sente é um contentamento descontente é dor que desatina sem doer ainda que eu falasse a língua dos. Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos sem amor eu nada seria é só o amor! Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos sem amor eu nada seria.

Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos sem amor, eu nada seria. É só o amor, é só o amor. Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria. “ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. O amor é bom, não quer o mal. Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria. É ferida que dói e não se sente; O amor é bom, não quer o mal. Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos sem amor eu nada seria é só o amor! É só o amor que conhece o que é verdade o amor é bom, não quer o mal não sente inveja ou se envaidece. Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos sem amor eu nada seria. Que conhece o que é verdade. O amor é bom, não quer o mal, não sente inveja ou se envaidece. É só o amor que conhece o que é verdade o amor é bom, não quer o mal não sente inveja ou se envaidece o amor é o fogo que arde sem se ver é ferida que dói e não se sente é um contentamento descontente é dor que desatina sem doer É só o amor que conhece o que é verdade o amor é bom, não quer o mal não sente inveja ou se envaidece. 1 ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. Ainda que eu falasse a língua dos homens. E falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria. Não sente inveja ou se envaidece. O amor é o fogo que arde sem se ver. O amor é o fogo que arde sem se ver.

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel